GALERIA DE VÍDEOS

Prev
  • Monster Rally Team - Ken Block

    Monster Rally Team - Ken Block

    Como é feito um carro de Rally!!! Vale a pena conferir

  • A História do WRC

    A História do WRC

    50 anos de "estradas"

  • Pirelli F1 - volta virtual na Hungria

    Pirelli F1 - volta virtual na Hungria

    Video 3D

  • 10 ANOS DE WRC

    10 ANOS DE WRC

    Para amantes do Rally

  • Aston Martin Vantage V12

    Aston Martin Vantage V12

    Imagens do teste em Jacarepaguá com entrevista do piloto Xandinho Negrão contando as impressões do carro

  • Rally Heaven - Shotgun in a Lancia Stratos and Delta S4

    Rally Heaven - Shotgun in a Lancia Stratos and Delta S4

    CHRIS HARRIS ON CARS

  • Stop Motion feito em unhas, para anunciar um carro

    Stop Motion feito em unhas, para anunciar um carro

    Kia Picanto

  • Extreme Sports Compilation

    Extreme Sports Compilation

    Belas imagens de esportes radicais

  • Espetacular

    Espetacular "voo" de Chad Reed a bordo de sua moto 450

    Campeonato Lucas Oil Motocross Championship (USA) em 16 julho

  • Flying High - WRC Rally Finland with pure engine sounds

    Flying High - WRC Rally Finland with pure engine sounds

    Rally da Finlândia - Sons dos motores

Prev
  • Sergio Tarcitano

    Sergio Tarcitano

    Nascido em Volta Redonda, RJ. Formado em Marketing. Acompanha automobilismo desde criança. Filho de dirigente, tem o esporte nas veias. Trabalhou com Marketing Esportivo por vários anos, e hoje escreve suas colunas da belíssima Curitiba.

06/07/2016

Quando Penélope Charmosa tenta ser Dick Vigarista

Outra vez os dois pilotos da Mercedes se tocaram, dessa vez por culpa de Rosberg, que tentou fazer o que ele não sabe, e se deu mal. Vitória de Hamilton. Rosberg chegou a ser punido com 10 segundos, mas manteve a quarta posição. O alemão também recebeu dois pontos na sua superlicença... Continuando assim vai ter que ir pra reciclagem no Detran...

A Mercedes já sinalizou com a possibilidade de voltar com as ordens de equipe, que Toto Wolf assume que não gosta. Mas seria a única maneira de conter os ânimos de seus pilotos.

Mais um pódio merecido para Max Verstappen, outra vez foi elogiado pelo narrador global que até bem pouco tempo atrás só falava mal do garoto, e mais um pódio efusivamente comemorado por Kimi Raikkonem, que chegou até a ensaiar um aceno, de tão animado que estava.

Vale a pena ressaltar as corridas de Pascal Wehrlein, com a sofrível Manor, terminando na décima colocação, marcando o primeiro ponto para a equipe, e para ele, e de Jenson Button, com a McLaren Honda, que saiu da Áustria com um sexto lugar. A Honda diz que está trabalhando duro para ser mais competitiva em 2017, esperemos que consiga trazer a parceria de volta aos primeiros lugares do pódio.

Impressionante também, mais uma vez, a estratégia da Ferrari. Verdade que outros pilotos tentaram a estratégia de ficar na pista mais tempo que o recomendado pelo fabricante de pneus, mas nenhum deles tinha pretensão de vencer a corrida. Foi um risco muito grande e preciosos pontos foram perdidos.

Para os brasileiros os resultados não foram muito diferentes da prova anterior, Felipe Nasr ficou satisfeito com o 13º lugar, se bem que largou no final do grid, e Massa abandonou com problemas nos freios.

A Fórmula e também não foi boa para o Brasil, o suíço Sebastien Buemi conquistou o título da temporada 2015/2016 ao fazer a volta mais rápida durante a última etapa pelas ruas de Londres. Lucas di Grassi e Buemi chegaram empatados na liderança do campeonato para a etapa final. Na corrida, Di Grassi acertou a traseira do concorrente na freada da curva três e os dois tiveram que ir para os boxes. Restava aos pilotos os pontos dados ao piloto que conseguisse fazer a volta mais rápida... E Buemi conseguiu uma volta 0,483s melhor e ficou com o título.

Nelsinho Piquet, campeão da temporada passada da Fórmula E, se despede do “reinado” pontuando nas duas etapas disputadas nas ruas de Londres. Bruno Senna comemorou seu melhor final de semana, após vários resultados bem abaixo do potencial da equipe. A próxima temporada da Fórmula E começa no próximo dia 9 de outubro nas ruas de Hong Kong.



Ler mais deste colunista

Imprimir
 
www.cronospeed.com.br - Todos os direitos reservados. © 2017 webi